Resenha - Shampoo e Condicionador Midori


Olá pessoas, há algum tempo minha irmã usa Midori, mas ela é chique, só usa a linha completa, quando o creme de tratamento acabou, ela me deu o Shampoo e o Condicionador, e cá estou eu para falar da minha experiência com essa belezura.

O noivo da minha tia é revendedor da marca, então, já tive outras experiências com a Midori, falo minhas opiniões dos outros tratamentos em posts posteriores.

Vou começar mostrando qual shampoo e condicionador que eu usei. 



Midori
Motivo de ela ter comprado os produtos
diferentes, eu não sei :/



Midori









O shampoo é perolado, ou seja, é de tratamento, promove uma limpeza mais suave, possui agentes condicionantes na formula. Deixa o cabelo super macio, por ser perolado, ele não promove uma boa limpeza na primeira aplicação, aconselho a passar o shampoo duas/três vezes no momento da lavagem. 

O condicionador é consistente, super hidratante, e ao contrário do shampoo, tem um cheiro super agradável (não que o shampoo seja fedido, mas não é aquele cheiro gostoso que estamos habituados).

RESULTADO

Resultado do tratamento Midori
Sem Flash
Resultado do tratamento Midori
Com Flash
























Meu cabelo ficou super hidratado, e muito brilhoso. 
Thay, você não usou creme de hidratação? 
Usei, usei a linha CliniHair da Niely - Nutrição Intensiva. Resenharei futuramente.




9 comentários:

  1. Não conhecia a marca , vou pesquisar adorei o resultado em seu cabelo .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  2. Opa! Bom saber dessa marca, não a conhecia. Eu vivo trocando de shampoo pro cabelo não acostumar. Ficou mesmo bem bonito.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. OI, bom eu não conhecia este shampoo e o condicionar, mas pela imagem que vi o resultado e bastante satisfatório. Contudo não é qualquer shampoo que uso para meu cabelo, por ele ser loiro. Mas gostei da dica.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa marca, e sou bem enjoada pra testar qualquer produto, mas tenho que admitir que seu cabelo ficou com um brilho bem intenso.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não conhecia resenha de produtos de beleza! rs Interessante isso, mas não conhecia a marca e nem sou muito ligado nisso! :P
    Ótimo post.

    Um abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Não conhecia a marca, mas aparentemente o efeito foi ótimo em seu cabelo rsrs
    Adorei!

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia o shampoo, mas eu sou muito desligado com isso e só conheço mesmo o que eu uso que é de criança, me julgue. Mas o shampoo da minha irmã é mil vezes mais cheiroso que os que a minha mãe compra pra mim haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa pelo efeito. Eu estou com um problema danado desde que fiz californianas, meu cabelo que é muito fino ferrou todo :( nunca mais foi o mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Não conhecia a marca, acho qua ainda não o tinha visto em nenhum blog, parece ser legal, mas acho que não daria certo no meu cabelo.

    Mayla

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Petite Mix agradece a sua visita! *---*