Compras na Sepha - Maybelline


Com certeza vocês já ouviram falar na Sepha, um site de maquiagens e cosméticos (para deixar a mulherada bem louca). Estava bem necessitada de pó, rímel, delineador.

Como sou uma pessoa que perco totalmente o foco sempre que entro em lojas (quem acompanha o blog literário sabe bem), terminei comprando batom, curvador de cílios, Gloss labial e um bloqueador solar.




Batom Hydra Extreme Matte 805 - Eletric Pink


Bem, este foi o batom que eu escolhi, achei a cor mega linda e parecida com o da MAC "Flat Out Fabulous" (um pouquinho mais clara, mas parece hahah). Quando chegou, me surpreendi, a cor é extremamente linda, mas não era o esperado, é bem mais clara que o da foto.
Com Flash
Sem Flash











Eu gostei dessa cor, é bem meiga, suave. O batom deixa os lábios com o efeito aveludado, e não dura muito na boca. Paguei R$ 19,90 na Sepha!




Sabe quando estamos a procura de um pó, que deixa a pele bem aveludada, seja super natural, e tenha um preço super acessível? Foi buscando algo com essas características que encontrei o Pó Super Natural UV Block - Maybelline e o que mais gostei foi que a cor 01 deu certinho, caiu como uma luva na minha pele. Voltarei com certeza a comprar mais produtos dessa marca que já me conquistou de montão. Paguei R$ 24,90 na Sepha!






Bom, espero que gostem do nosso primeiro post. Deixe suas opiniões nos comentários, elas são de extrema importância para nós!


Beijos da Thay!

5 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, eu adoro produtos da Maybelline :D

    Bjs

    http://maquiagemparanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usava produtos da marca, mas agora, vou me 'encher dees'

      Bjooos!

      Excluir
  2. Realmente a cor do batom na foto não parece com o produto real, mas continua lindo!
    Bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Uso esse pó, é ótimo mesmo!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Petite Mix agradece a sua visita! *---*