Lançamentos Contém 1g



PINCEL LEQUE

A Linha de Pincéis para Maquiagem da Contém1g tem um pincel específico para cada tipo de produto, com formatos adequados para a aplicação perfeita da maquiagem em pontos específicos do rosto. Os Pincéis são duráveis, com cerdas macias e de fácil higienização. 
Com cerdas naturais em formato de leque, este pincel é ideal para retirar, de maneira suave, o excesso de produtos como sombras, pós e blushes do rosto. Além disso, ele também pode ser usado para aplicação de iluminadores e blushes.Após o uso, coloque a capa protetora para que as cerdas voltem ao formato original. O mesmo procedimento deve ser feito após a lavagem e secagem do pincel.A Linha de Pincéis para Maquiagem da Contém1g tem um pincel específico para cada tipo de produto, com formatos adequados para a aplicação perfeita da maquiagem em pontos específicos do rosto. Os Pincéis são duráveis, com cerdas macias e de fácil higienização.



PINCEL PARA ILUMINADOR

Com ponta arredondada que facilita a aplicação, o Pincel para Iluminador é indicado para aplicação de iluminadores de maneira precisa e pontual, proporcionando um efeito natural na pele.
Utilize o Higienizador de Pincéis Contém1g make-up antes ou após o uso.
Após o uso, coloque a capa protetora para que as cerdas voltem ao formato original. O mesmo procedimento deve ser feito após a lavagem e secagem do pincel.
A Linha de Pincéis para Maquiagem da Contém1g tem um pincel específico para cada tipo de produto, com formatos adequados para a aplicação perfeita da maquiagem em pontos específicos do rosto. Os Pincéis são duráveis, com cerdas macias e de fácil higienização.

DUO BLUSH COMPACTO



Desenvolvido através de uma tecnologia especial de micronização, o Duo Blush Compacto Contém1g possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme, com excelente deslizamento e aderência, com um toque macio e sedoso à pele. Fórmula enriquecida com Derivados do Arroz. Indicado para todos os tipos de pele.

R$ 74,00









KIT SMOKEY EYES


O Kit Smokey Eyes foi desenvolvido com 10 cores intensas para agradar as mulheres que valorizam o esfumado mais dramático nos olhos. Em tons e acabamentos diferentes, as combinações infinitas de cores criam variados tipos de looks para quem faz questão de estar sempre com os olhos impecáveis. 
Este Kit contém: 1 sombra compacta Pérola Cintilante; 1 sombra compacta Soft Acetinado; 1 sombra compacta Nut Cintilante; 1 sombra compacta Taupe Opaco; 1 sombra compacta Sépia Opaco; 1 sombra compacta Wine Opaco; 1 sombra compacta Ocean Cintilante; 1 sombra compacta Peppermint Opaco; 1 sombra compacta Dark Grey Cintilante; 1 sombra compacta Preto Opaco.

SOMBRA EM PÉ METALLICS



Ótima aderência. Toque suave e sedoso. Acabamento metalizado.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do produto nas pálpebras até obter a intensidade desejada. 

 R$ 26,00









SOMBRA EM PÓ


As sombras em pó Contém1g são produzidas com proteínas da Seda e Colágeno. Oferecem uma ótima aderência e possuem um toque suave e sedoso. São mais de 100 cores nos mais diversos tipos de acabamento.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do produto nas pálpebras até obter a intensidade desejada.





SOMBRA COMPACTA
Desenvolvida através de uma tecnologia especial de micronização, a Sombra Compacta Contem1g possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme com excelente deslizamento e aderência, com um toque macio e sedoso à pele.
Enriquecida com Derivados do Arroz e microesferas especiais. Embalagem prática com pincel aplicador.
Modo de usar: Aplique o produto, com o pincel do estojo, até atingir o tom e o efeito desejados.


BRILHO LABIAL LUMIÈRE

Com partículas refletoras de luz de última geração que proporcionam um efeito “espelhado” e extremamente brilhante. Formulado com Ceramidas 3, que auxiliam na restauração e na maciez dos lábios. 
Modo de usar: Aplique o Brilho Labial Lumière do meio dos lábios para as laterais.




BATOM MATE ALTA COBERTURA

Batom Mate Alta Cobertura Contem1g é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate. Possui excelente cobertura, duração prolongada e proporciona hidratação por até 8 horas aos lábios. Clínica e Dermatologicamente testado.
Modo de usar: Aplique o produto do meio dos lábios para as laterais


BATOM COLOR EFFECT  FPS 8

Batom Color Effect FPS 8 Contém1g promove cor intensa através de uma tecnologia inovadora com alta concentração de pigmentos. Sua fórmula auxilia na renovação da barreira protetora dos lábios.
Com FPS 8, reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege contra os efeitos nocivos do sol. Textura cremosa e macia com extrema cobertura na primeira aplicação. Dermatologicamente testado.
Modo de usar: Aplique o Batom Color Effect FPS 8 Contém1g do meio dos lábios para as laterais.




No catálogo da Contém 1g tem alguns outros lançamentos, mas esses foram simplesmente os mais lindos, principalmente o Batom Mate. Essa cor está divina *--*


Qual lançamento mais chamou sua atenção, compartilhe seu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Petite Mix agradece a sua visita! *---*